Dica de Álbum para o Fim de Semana - Death Angel - The Ultra-Violence

162 MB - 320 Kbps
Capas e Encartes em alta resolução inclusos

Antes de Baixar escute a banda nesse vídeo:

Um grande marco do Thrash Metal Bay Area da Califórnia, é com prazer que eu trago hoje o : THE ULTRA VIOLENCE.
- Lançado em 1987 ,gravado do dia 15 á 17 de Junho, todas as músicas foram compostas por Rob Cavestany, Dennis Pepa e Osegueda.
Track List:
  1. "Thrashers" (Cavestany, Dennis Pepa) – 7:12
  2. "Evil Priest" (Cavestany, Osegueda) – 4:54
  3. "Voracious Souls" (Cavestany, Osegueda) – 5:39
  4. "Kill as One" (Cavestany) – 5:00
  5. "The Ultra-Violence" (Cavestany, Dennis Pepa) – 10:33 (instrumental)
  6. "Mistress of Pain" (Cavestany) – 4:04
  7. "Final Death" (Cavestany) – 6:04
  8. "I.P.F.S." (Cavestany) – 1:56
* I.P.F.S Seria : Intense, Punk, Feeling, Syndrome uma tradução literal seria como "Forte Sindrome de Sensações Destruidoras"
Formação :
Mark Osegueda - (Vocais)
Andy Galeon - (Bateria) 
Dennis Pepa - (Baixo e Vocais em "Thrashers")
Gus Pepa - (Guitarra)
Rob Cavestany (Guitarra "Principal" Back-Vocals)
 De todas bandas jovens existentes no género Heavy Metal, Death Angel ficou conhecido como a de maior influencia a emergir da cena Bay Area Thrash Metal nos anos 80. Cliff Burton (Metallica), entre outros, podiam ser vistos nas primeiras filas do palco do Ruthie's Inn em concertos do Death Angel, cujo som criativo, rápido, e de arranjos complexos deixou a sua marca registrada no estilo conhecido como Thrash Metal.
Em 1986, Death Angel produziu uma demo com Kirk Hammett (Metallica) e o proprio escolheu o nome de "Kill As One" (referindo-se ao “Kill’Em All” primeiro álbum do Metallica) expondo a banda ao interesse da Enigma Records. Então, em 1987, Death Angel lançou "The Ultra Violence", primeiro álbum, tão técnico e bem trabalhado que chega a lembrar “And Justice for all” do Metallica (1989), um pré-thrash-progressivo com uma música de 10 minutos de duração, o bem trabalhado instrumental “The Ultra Violence”. O baterista Andy Galeon tinha apenas 14 anos na época. A energia jovem e vibrante fez com que esse álbum vendesse 40 mil cópias em apenas quatro meses.
Com faixas como "The Ultra-Violence" , "Kill as One" a clássica e que nunca falta no set list da banda "Vorascious Souls" a destruidora "Evil Priest" torna esse um clássico desconhecido e total merecedor de estar aqui na DICA DE ÁLBUM DO FIM DE SEMANA! \,,/
Por - @Lucca_Heavy
Nota: Thrash Till' Death and KILLL AS ONE!!!!

Testament - Liberado 1° EP - Native Blood

Imagem
"Native Blood" é o primeiro single do disco "Dark Roots Of Earth", que será lançado no dia 31 de julho pela Nuclear Blast.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Do caralho porra!! \,,/

Scorpions - Cancelado show no Recife


Por - @Lucca_Heavy
Nota - *Cabisbaixo :/

Pandemmy: Diario de gravações online do novo álbum!

Diários de Gravações (Parte 1/4).

Pandemmies,
As gravações de bateria do nosso primeira álbum oficial foram divididas em 4 sessões.  Ricardo Lira utilizou uma bateria Odery Privilege, pratos da  Paiste, Órion e Stagg, com a seguinte configuração:  Tons de 10”, 12” e 13”; Surdos de 14" e de 16”; Bumbo de 22" ; Caixa  DW de 14"; Chimbal Paiste 14" pst5 Rock; Condução Paiste 20" pst5 Rock;  Ataque 16" Orion Revolution Pro; Ataque 17" Stagg Furia; China 19" Stagg DH. A microfonação foi configurada de acordo com um mapa de estúdio enviado pelo nosso produtor, Fabiano Penna. 

Iniciamos as gravações começando pelas músicas com menor quantidade de mudanças de andamentos até as músicas com mais mudanças de andamento. As gravações estão ocorrendo no Case Studio, que fica no bairro de Piedade na cidade de Jaboatão dos Guararapes, com o técnico de som Fábio Case. Daqui a alguns dias, iniciaremos as sessões de guitarras!

KSTP

Pra quem não conhece a banda Recifense PANDEMMY escute aqui a música "Common is different than Normal"
Por - @Lucca_Heavy

Dani Nolden, Shadowside: "metal não é som só pra homem"

Imagem
A Rádio WebRoots conversou com a bela vocalista do grupo Shadowside. O Shadowside de Santos (SP), em atividade desde 2001, toca pela primeira vez em Belo Horizonte. O show acontece no domingo, às 15hs, pelo Stone Metal Fest. Dani Nolden falou sobre diversos assuntos, além da grande expectativa para este show inédito.
RÁDIO WEBROOTS: O Shadowside tem data marcada para tocar pela primeira vez em Belo Horizonte no Stone Metal Fest. O que o público daqui pode esperar deste show inédito?
DANI NOLDEN: Os fãs de Belo Horizonte podem esperar um show arrasador, com muita energia e um set list especial! Estamos muito animados por essa apresentação e tocar em Minas Gerais é algo que eu queria fazer há muito tempo pois parte da minha família veio daí. Vamos fazer valer a pena o tempo que o público teve que esperar para que finalmente tocássemos na cidade!
RWR: Nas composições de vocês, quais assuntos vocês preferem abordar, tem algum em especial?
DANI: O dia-a-dia, pensamentos, medos, ideais, desvios de personalidade, tudo de bom e ruim que existe dentro de nós... Resumindo, a vida. Gosto de escrever sobre o que acontece comigo e com o que se passa entre meus amigos, família, sobre coisas que me fazem pensar. Como em In the Name of Love, que é sobre violência doméstica, sobre uma distorção perversa do que é amor, de um lado alguém que justifica ações violentas e abusos dizendo que é porque ama demais, de outro alguém que encontra desculpas para justificar o comportamento de quem abusa ou que não sai da situação por medo ou pela própria visão deturpada de um relacionamento, talvez pelo trauma dos abusos. Waste of Life é sobre a manipulação da grande massa, enquanto My Disrupted Reality é como a realidade pode ser apenas um ponto de vista. Essa música específica fala sobre fantasmas. Quem acredita neles ou viu um, tem certeza que eles são reais. Quem não acredita vai chamar quem viu um de louco e a realidade de um nunca será a mesma que do outro. No Inner Monster Out, as letras são uma verdadeira viagem dentro da mente humana com todas as perversões, distúrbios e virtudes, mostrando que todos nós temos um pouco de loucos e que isso é que é ser normal.
RWR: É evidente o crescimento da participação feminina no metal, tanto na imprensa especializada, quanto freqüentando os shows e também tocando. O que você acha que incentiva essa participação tão crescente?
DANI: Eu acredito que o sucesso de bandas com mulheres acaba incentivando essa participação feminina em todas as áreas do metal. Muitas da minha geração começaram a escutar metal pelo sucesso do Nightwish, por exemplo. Todas as meninas daquela época queriam ser a Tarja Turunen e isso as levou a conhecer outras bandas, gostar do estilo, formar outras bandas, trabalhar na área... Muita gente pensa que os homens eram fechados, machistas, mas a realidade é que as meninas simplesmente não tinham muito interesse em metal até pouco tempo atrás.
Leia a entrevista completa na Rádio WebRoots...

]

Andre Matos: Capa e track-list de Turn Of The Lights

Imagem
The Turn Of the Lights é o nome do novo CD do vocalista Andre Matos. Data de lançamento: 22 de agosto. O tracklist seria este:
1. Liberty
2. Course Of Life
3. The Turn Of The LIghts
4. Gaza
5. Stop!
6. On Your Own
7. Unreplaceable
8. Oversoul
9. White Summit
10. Light-Years
11. Sometimes
.. e não se esqueça que no Japão uma outra versão será lançada com 5 músicas extras (regravações e covers), entre eles Hisame (a música tradicional japonesa) e At Least A Chance.
A banda Andre Matos está de volta com um novo baterista, Rodrigo Silveira, e um novo baixista, Bruno Ladislau. O conceito por trás deste novo álbum é que quando você joga luzes sobre algo que nunca foi aceso antes, novas - e nunca antes imaginadas - verdades, lados e formas serão reveladas. É uma reflexão sobre o momento atual da humanidade - um momento em que é necessário compreender que, embora sejamos indivíduos, somos também parte de um todo. Portanto, sempre que fazemos alguma coisa - se é positivo ou negativo - que tem um efeito sobre todo o planeta. The Turn Of The Lights foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga.
Celebrando 6 anos de uma bem-sucedida carreira–solo, o vocalista, tecladista e compositor Andre Matos apresenta seu aguardado 3º álbum. Depois dos elogiados “Time To Be Free” e “Mentalize”, Matos traz o visceral “The Turn of the Lights”. Com a banda reformulada, contando agora com o baterista Rodrigo Silveira e o baixista Bruno Ladislau, Matos segue ao lado de seus parceiros de longa data – os guitarristas Hugo Mariutti e Andre “Zaza” Hernandes. Em 11 faixas de tirar o fôlego e mais progressivo que os álbuns precedentes, “The Turn of the Lights” foi produzido pelo engenheiro norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga, que equilibraram com maestria as linhas agressivas e precisas das guitarras de Mariutti e Hernandes, com excelentes texturas orquestrais no piano e teclados, pilotados por Matos.O lançamento mundial ocorrerá no dia 22 de agosto, simultaneamente no Japão, na Europa e no Brasil. A gravadora Azul Music, responsável pela distribuição do álbum no Brasil, espera bons resultados, dando continuidade ao histórico positivo dos álbuns anteriores.


Por - @Lucca_Heavy

Nota - Tomara que façam algo melhor que o famigerado Mentalize...

Músicos do Dr.Sin, Almah e Angra tocando no "Yamaha Rockstars"


( A Tal moto com nome do evento a Yamaha Rockstar )

No último sábado, dia 15/07, a Yamaha realizou um evento em São Paulo para revelar talentos e dar oportunidades a bandas de diversos estilos.
No fim do evento reuniram-se no palco para fazer algumas versões de clássicos do Rock a banda "YAMAHA ROCKSTARS". A banda é constituída pelos principais endorses da marca, entre eles: Andria Busic (DR.SIN), Edu Falashi (ALMAH), Marcel Cardoso (KARMA), Tito Falashi e os músicos Rafael Bittencourt e Ricardo Confessori (ANGRA).
Veja a versão de "Shook me all night long" do AC/DC:


O Grupo ainda tocou 2 Minutes to Midnight com Edu Falaschi nos Vocais!



Por - @Lucca_Heavy
Nota - Do caralho!

Organização do Wacken anuncia cruzeiro

Imagem
A organização do Wacken Open Air, anunciou através do site oficial do festival um cruzeiro metal de sete dias. O "Cruise Full Metal" terá início à partir do porto de Hamburgo, (Alemanha) no dia 05 de maio de 2013 e retornará em 12 de maio depois passar por Southampton (Reino Unido), Le Havre (França) e Amsterdam (Holanda). A bordo do navio "Mein Schiff 1" de três andares, o cruzeiro terá em sua grade de programação 20 bandas de alto padrão, meet & greet, karaoke metal, clínicas, workshops e muito mais. As bandas participantes e detalhes serão anunciados mais tarde.
Os 2.000 bilhetes estão disponíveis a partir de 1.280 euros (3.183 reais) e estarão à venda a partir 18 de julho e incluem:
- Alimentação na maioria dos restaurantes a bordo e bebida (vinho, cerveja e refrigerantes) à vontade.
- todos os passeios e shows tanto a bordo como nos portos.
Para informações e adquirir bilhetes acesse
http://www.full-metal-cruise.com

Por - @Lucca_Heavy
Nota - queria eu ter grana pra ir! kkkk

Resenha de Show - Viper - 07 de Julho

A noite deste dia ficará marcada na história do metal recifense como a volta de Andre Matos e do Viper na cidade, a casa lotou, o público cantou junto em coro, tudo que não se pode faltar num show de heavy metal! 

As portas abriram uma hora e meia antes do esperado para agilizar a entrada do público, prevendo a lentidão devido o sistema de cadastro da casa. apesar disso ao começo do show, algumas pessoas não conseguiram entrar. Não que isso seja uma calamidade mas um problema que foi no mínimo constrangedor pra alguns tirando isso todo o resto que se seguiu foi perfeito em quesitos qualidade do som, palco e banda.
O show começou com a introdução da música "Requiem for a dream" remetendo a 2012 e fim do mundo, trazendo a sensação da grandiosidade do que viria a acontecer, com a banda entrando no palco se iniciava Knights of Destruction! 
                                                   ( Viper tocando Knights of Destruction )
Seguida rapidamente de Nightmares e The Whiper, aconteceu uma pausa para agradecimentos ao público e uma rápida retomada com Wings of the Evil , seguida da instrumental  Killera Princess of Hell 
O clima da banda no palco era muito bom e estavam todos lá visivelmente se divertindo estando tocando juntos, o destaque nesta primeira parte do show foi para Pit Passarel. Seu estado estava no minímo cômico com direito a puxamento de um coro para PITÚ fazendo uma analogia com seu nome Pit; Andre pergunta ao público se eles conhecem a próxima que fala sobre o que nós metaleiros somose a batalha que é viver esse estilo num país tão discriminador, Soldiers of Sunrise é iniciada trazendo o público à loucura seguida de Law of the Sword e Signs of the Night estava chegando ao fim da primeira parte do show após uma apresentação da banda eis que vem H.R Fazendo a primeira roda do show, assim se fechava a parte mais querida pelos fãs antigos.
Começava no Telão o mini-doc falando dos primordios da banda e de forma muito legal contando a história da criação do Theatre of Fate, explicando a troca de formação da banda, e o fatidíco momento que eles atearam fogo num teatro ! após o vídeo iniciava Illusions a introdução do que viria a seguir: o Theatre of Fate na íntegra
  At Least a Chance O Público cantou a música inteira de forma tão perfeita que o própio Andre deixou o microfone solto lá pros grandes fãs cantarem, seguida de To Live Again o show continuou neste ponto todos já estavam extasiados e satisfeitos com um show tão incrível 
Ao longo de todo show o público mostrou o quanto estava feliz e sempre gritava em coro -OLE OLE OLE OLE VIPER VIPER! a noite continuou com A Cry from the Edge enlouquecendo todos que cantaram em unisono o refrão seguida de... 
Living for the Night simplesmente Andre Matos não necessitou cantar o público cantou para ele! Levando este que vos escreve a grandes lembranças e emoções fortes, de um tempo em que ainda existia programas de rádio em que se tocava Heavy Metal, ao meio da música antes do solo a banda se apresenta num clima de descontração e piadas feitas por Pit .
Seguida de mais uma introdução começava a faixa título dessa parte do show - Theatre of Fate seguida de um dos momentos mais bonitos do show com Andre Matos tocando no teclado Moonlight
Chegando ao fim desta parte começa PRELUDE TO OBLIVION o público vai a loucura e canta junto mais um clássico do Viper nesta hora todos já sentiam no fundo a tristeza de já estar chegando ao fim essa noite que nunca sairá da memoria de ninguem que foi ao show
 Pit Passarel toca o começo de Evolution, que é cortada e segue com Rebel Maniac, com direito a aula de Andre Matos de como começar a música, o peso característico dela  levou todos a uma grande roda e fechando essa tão incrível noite o cover do Queen "We Will Rock You"  Uma noite que ficará na história da nova geração metaleira do Recife, um show que ficará na história dos antigos headbangers que ainda lutam na cidade, e que assistiram ao primeiro show da banda em 1989 no Sitío da Trindade, definitivamente este show em pleno 2012 nunca será esquecido!
(Set List desse espetáculo!)
 BÔNUS ASSISTA a esse vídeo com Pit Passarel um tanto alcoolizado e Andre Matos dando entrevista!
Aos 3:25 começa a cobertura feita por Humberto Barbosa para o site Tela Jovem
Por - @Lucca_Heavy
Nota - Curtam, Compartilhem e espalhem esse post para seus amigos! Até a próxima :D

Tarja Turunen: Assitsta o trailer do novo álbum : "Act I"


A Eagle Rock da Armoury Records, em conjunto com a gravadora alemã earMUSIC, anunciaram o lançamento do primeiro álbum ao vivo da cantora finlandesa Tarja Turunen. Intitulado "Act I", o lançamento na américa do norte será no dia 4 de setembro. O álbum virá com 2 CD´s, 2-DVDs e Blu-ray.
Um trailer para "Act I" pode ser visto abaixo:
O primeiro registro ao vivo da soprano e ex-vocalista do Nightwish, "Ato I" é um empreendimento gigantesco gravado e filmado com 10 câmeras HD no Teatro El Círculo na cidade de Rosário, Argentina, em março de 2012. O track-list é elaborado com músicas individuais, clássicos do Nightwish e diversos covers, incluindo uma versão de Andrew Lloyd Webber "Phantom Of The Opera", "Over The Hills and Far Away" de Gary Moore, "Still Of The Night" do Whitesnake e vários extras de vídeos.
Por - @Lucca_Heavy

Judas Priest - novo álbum previsto para o início de 2013



Peter Hodgson da Gibson.com conduziu uma entrevista recente com o guitarrista Richie Faulkner, do Judas Priest. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Gibson.com: Você já está no Judas Priest há mais de um ano e os fãs parecem tê-lo recebido de braços abertos. Como você se sente? Você estava preocupado em como seria aceito?
Richie: Eu acho que qualquer grande mudança em uma banda lendária traz uma certa dose de ceticismo e quando as pessoas não sabem o resultado, tendem a temer o pior. Tanto a banda quanto eu, tinhamos certeza de que quando os fãs nos víssemos ao vivo, todos os medos seriam deixados de lado. É espantoso, realmente, como os fãs me acolheram na família e me sinto honrado em ser aceito. A grande questão é, mesmo que os fãs não sabiam como seriam os primeiros momentos, eles ainda acreditavam na banda, comprando ingressos e indo assistir aos shows. Quando a música de abertura começou, toda a política e a incerteza parecia ter sido sopradas para longe, como se todo mundo fizesse parte da mesma família, entende? Temos que tirar o chapéu para os fãs, pelos quais somos extremamente agradecidos.
Gibson.com: Quanto tempo durou desde que você entrou no Judas Priest e pôde finalmente pisar no palco com eles?
Richie: Foi cerca de um mês antes dos ensaios para a "Epitaph Tour". Nós ensaiamos por duas semanas e então voamos para Los Angeles para tocar na final do "American Idol". Então, meu primeiro show com a banda foi para quase 30 milhões de pessoas! Não teve nenhuma pressão. Em seguida, voamos de volta para a Inglaterra novamente para continuar ensaiando, então eu acho que foi cerca de dois meses, no total, antes de fazermos o primeiro show da "Epitaph Tour".
Gibson.com: Você está participando do processo de composição do novo material do Judas Priest? Você pretende usar suas próprias idéias?
Richie: Estamos trabalhando em um novo álbum. Glenn Tipton (guitarrista) e Rob Halford (vocalista) começaram a compor no início de 2011 antes que eu entrasse na banda, e eu me juntei a eles no começo deste ano para trabalhar em algumas faixas. Nos reuniremos novamente depois do verão para fazer um pouco mais das letras e se tudo correr conforme o previsto, poderemos ter um álbum no próximo ano. As idéias até agora estão soando muito mais forte!

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Espero algo melhor que o fraco Nostradamus :/

Dia do Rock em Recife - Festival "Todo Mundo Junto "

A Banda de Hard Rock DUNE HILL criou uma super promoção! Aqueles que comprarem 
ingresso para o festivgal "Todo Mundo Junto"  com os membros da banda, ganham totalmente grátis, o EP da banda
 -" Big Bang Revolution"





CASO DESEJE GANHAR O SEU CD NA COMPRA DO INGRESSO,  ENTRE EM CONTATO COM ALGUM MEMBRO DA BANDA 


CURTA A PÁGINA DELES NO FACEBOOK !
http://www.facebook.com/dunehill
OU Adicione o perfil da bandahttp://www.facebook.com/dune.hill.3

Pedro Maia - Baixista
Otto Notaro - Baterista
Andre Pontes - Guitarrista


ESCUTE O SOM DOS CARAS! 
Para mais : http://soundcloud.com/dunehill/sets/big-bang-revolution-ep
Utilidade : Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/299435186820149/
Cada dia Antecipado: R$:20,00 na Hora: R$ 30,00

Comemoração ao dia MUNDIAL DO ROCK, FESTIVAL TODO MUNDO JUNTO!

O MAIOR EVENTO DE ROCK QUE O BURBURINHO JA VIU!!

Dia 13
Led Zeppelin por Estragados
Cruor (Metal Autoral)
Dune Hill (Metal/Hard Autoral)
Pois Zé (Rock Autoral)
Airados (Rock Autoral)
Tributo Strokes
Howay (Autoral)
Rage Against The Machine
Jimi Hendrix por Big John Siqueira
Beatles por Let Me Beatles

Dia 14
Tributo a Motorhead
Kriver (Metal Autoral)
Tributo a Evanescence
Offspring por Power 3
Tributo a Amy Winehouse
Tributo a Mamonas Assassinas
Foxy Trio (Rock Psicodélico Autoral)
Sex On The Beach (Surf Music Instrumental Autoral)
Dead Lover's Twisted Heart (Rock Autoral)
Tributo a Arctic Monkeys

Informações; 87484407

Queen - Documentário sobre Freddie Mercury em setembro

Imagem
A Eagle Rock Entertainment lança no dia 25 de setembro em DVD e Blu-ray, The Great Pretender. O documentário traz imagens inéditas de Freddie Mercury em alta definição. Os produtores são os mesmos de Queen: Days Of Our Lives. Além dos antigos companheiros de banda, amigos, familiares, empresários e parceiros de composições deram depoimentos.

Por - @Lucca_Heavy

Megadeth - Dave Mustaine elogia Anderson Silva no UFC 148

Após a vitória do brasileiro Anderson Silva sobre o americano Chael Sonnen no UFC 148 o líder do Megadeth, Dave Mustaine publicou no Twitter um recado elogiando o lutador brasileiro e a organização do evento:
"UFC 148. Eu tive o que queria! Grande trabalho de Dana. Todos os lutadores foram excelentes desta vez. Que campeão é este Silva!"
- Pra quem não sabe Mustaine é fã de UFC e tem um clipe baseada nesse estilo de campeonato!
 Por - @Lucca_Heavy

Paul Di'Anno - vocalista anuncia aposentadoria para 2013

Devido a inúmeros problemas de saúde – incluindo uma cirurgia no joelho que deverá ser feita o mais rápido possível – Paul Di’Anno anunciou que fará sua última turnê no próximo ano.
Eu vou desligar os aparelhos [tradução livre] no próximo ano, em 2013, fazendo uma "Tour de Despedida"... foi bom enquanto durou. Mais detalhes nas próximas semanas ou meses.
Imagem
Os shows devem contar com setlists especiais e vários convidados subindo ao palco.
Por - @Lucca_Heavy
Nota - Se acontecer show em Recife eu irei ! 

Tankard - Confira vídeo de "A Girl Called Cerveza"





Por - @Lucca_Heavy
Nota - Clipe muito escroto e música com pegada mais heavy muito foda também! Recomendo a audição!

Hibria - Iuri Sanson fala com exclusividade ao Road to Metal

O site brasileiro Road to Metal entrevistou o vocalista da banda brasileira HIBRIA, Iuri Sanson. Recentemente a banda lançou seu primeiro DVD ao vivo – Blinded by Tokyo – que já tem venda recorde na trajetória da banda, sobretudo no Japão, onde o grupo possui uma grande legião de fãs.
A banda brasileira HIBRIA é referência da nova geração do Metal brasileiro. Mesmo que já possua mais de uma década e meia de história, o grupo de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, é um dos principais representantes da cena nacional, especialmente fora do país.
Para falar dessas experiências, das mudanças na formação, da fase atual e dos planos futuros, o Road to Metal falou com o vocalista Iuri Sanson em entrevista exclusiva.
Confira trechos da entrevista:
Sobre a experiência de tocar na China, na última turnê:
“A China é um país muito legal. A experiência de tocar em Xangai foi espetacular, pois vimos o público de lá cantando Tiger Punch do início ao fim. Essa música está disponível em uma espécie de Youtube chinês. Na verdade, nos sentimos muito bem no palco, pois durante todo o show o público de aproximadamente 10 mil pessoas agitou muito enquanto estávamos no palco”.
Sobre o sucesso de vendas do DVD e planos de novas turnês:
“Para nós é sempre uma grande notícia estar entre os primeiros no Japão. Isso nos dá muita força para continuar trabalhando. Nós temos planos de voltar para a Ásia e divulgar o Blinded by Tokyo. Também temos planos para divulgar o DVD na Europa, América do Norte e Central...”
Sobre as mudanças de formação:
“O Diego foi e sempre será um irmão para nós, assim como o Marco. Exatamente por isso é que nós ouvimos as razões da sua saída, apoiamos e damos todo o suporte para que eles sigam suas vidas e consigam alcançar os objetivos e rumos que tomaram desde então”.

Por - @Lucca_Heavy

Iron Maiden: vídeo de polêmica no Chile em 1996


Em 1996 a banda ficou chateada com alguns fãs chilenos que mandaram a famosa ´´agua aérea´´ pra cima da banda. O momento mais engraçado é Blaze Bayley tentando cantar The Trooper.


Por - @Lucca_Heavy

CLAUSTROFOBIA EM RECIFE!!

Dia 28 de Julho o Claustrofobia vai tocar no Burburinho trazendo a PESTE ao Recife!
Assista ao Teaser do novo Álbum "PESTE"

LINK DE DOWNLOAD DO NOVO ÁLBUM - http://www.mediafire.com/?2discdlj6olst9g Por - @Lucca_Heavy
Nota - 6,66 .

Dica de Álbum para o Fim de Semana - Defying the Rules
























“Defying the Rules” é o primeiro álbum oficial do grupo brasileiro Hibria. 
Oficial, porque esse não é o primeiro trabalho da banda que existe desde 1997,
 ano em que lançaram a demo “Metal Heart”.

A formação do Hibria tem Iuri Sanson como vocalista, Abel Camargo
e Diego Kasper nas guitarras, Marco Panichi no Baixo 
e Sávio Sordi na bateria. 
O novo trabalho, “Defying the rules”, é bastante forte e marcante.

Faixas como "Faceless in Charge" com um incrível Groove totalmente original
Kingdom to Share e Millenium Quest com uma pegada incrívelmente forte
A faixa de número 7, que dá o nome ao disco tambem é bem intensa.
Com quase 7 minutos de duração, “Defying the rules” 
começa com um solo de bateria, seguido de uma guitarra nervosa
e vocais impressionantes.

O CD todo deixa bem claras as influências dessa banda: 
os clássicos do heavy metal como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, 
Helloween, Manowar, Black Sabbath, Judas Priest, Dream Theater, etc.

No geral, todo o trabalho é bastante homogêneo e um fiel representante
do heavy metal. Sem grandes inovações, “Defyng the rules” é um bom álbum, 
que apresenta com clareza os dotes dos músicos. 
Guitarras nervosas, muitas distorções e vocais incríveis é o que se pode 
esperar do deste álbum do Hibria.

Esse é, com certeza, um disco que foi feito para se bater muita cabeça. 
No site do grupo, o Hibria escreve uma pequena dedicatória aos fãs. 
Confira um pouco mais do trabalho dessa banda no http://www.hibria.com/.

01 - Intro
02 - Steel lord on wheels
03 - Change your Live Line
04 - Millenium Quest
05 - Kingdom to Share
06 - Living under Ice
07 - Defying the Rules
08 - Faceless in Charge
09 - High Speed Breakout
10 - Stare at Yourself

















(Line-Up da época, considerado pelos fãs melhor line-up de todos)

 Por - @ Lucca_Heavy
 Nota - Post fodão! quem não curtir e compartilhar é puto! haheahea

Almah - Falaschi fala sobre sua reviravolta ao Show Livre

O ex-vocalista do Angra e atual ALMAH, Edu Falaschi, conversou com Clemente em seu programa no Show Livre. O músico falou sobre a reviravolta que aconteceu em sua carreira, onde pretende se dedicar exclusivamente a sua principal banda agora.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Pra quem não tá ligado ae ! mais um polêmico! haehea

Shaman - Vocalista Thiago Bianchi participará do Fantástico

O vocalista da banda Shaman, Thiago Bianchi estará no Fantástico dessa semana mostrando o que é possível fazer com a voz humana.
O Fantástico vai ao ar neste domingo, às 20:45, na Rede Globo (claro!)

Por - @Lucca_Heavy
Nota - esse cara é muito polêmico! prevejo comentários de ódio abaixo kk

Viper - SHOW HOJE ! Veja uma retrospectiva de materias pra esquentar pro show!

Slayer: álbum está quase pronto, e Jeff Hanneman também

Steve Appleford da RollingStone.com conduziu uma entrevista com o guitarrista Kerry King do Slayer, no show de abertura deste ano do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival em 30 de junho em San Manuel Amphitheater em San Bernardino, Califórnia. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
De volta ao estúdio em agosto, para concluir o processo de composição para o próximo álbum de estúdio do Slayer, duas músicas já foram gravadas:
Kerry: "Se eu levantar minha bunda e começar a escrever novamente durante a estrada, - desde que nós estivemos na Europa, eu continuo tentando trabalhar em idéias para letras, talvez algumas ligações, e canções que não deram certo - deverá ser um processo bem mais rápido".
Sobre se o guitarrista Jeff Hanneman - que contraiu fasciite necrosante em janeiro de 2011, provavelmente causada por uma picada de aranha, onde foi submetido a cirurgias, além de reabilitação intensa - irá voltar aos palco e aos estúdios em um futuro próximo:
Kerry: "Ele ensaiou com a gente várias vezes para tentar tocar no Fun Fun Fun Fest (em Austin, em novembro). Essa é a última vez que ele tentou sair e fazer um show. Não é nenhuma surpresa que estamos passando por um momento complicado, especialmente em matéria de rítimo. Mas ele não pode fazer isso ainda. Depois do Mayhem, vamos reavaliar e ver se ele está mais perto de voltar. Queremos que ele volte, pois a porta está aberta, porque ele é foda nas turnês. Se ele puder tocar, Jeff Hanneman estará de volta, e estou feliz com isso. Eu adoro tocar com Gary Holt do Exodus (substituto temporário de Jeff), e ele está fazendo um trabalho matador, mas se Jeff voltar e disser que está pronto, vou fazer um teste pra ver se ele está mesmo pronto, e lá vamos nós".


Por - @Lucca_Heavy

Napalm Death - lançado clipe de "The Wolf I Feed"

Os pioneiros do Grindcore americano do Napalm Death lançaram hoje o clipe de "The Wolf I Feed", música do último álbum, "Utilitarian", desse ano.


Por - @Lucca_Heavy

Destruction - Schmier fala sobre novo álbum

O vocalista e baixista Marcel “Schmier” Schirmer falou sobre o álbum em comemoração aos 30 anos do Destruction, que será lançado em novembro.
“Estamos gravando as demos agora. Oito músicas escritas, trabalho em grupo incrível até aqui! Mal posso esperar para entrarmos em estúdio. Será um álbum muito mais intenso que Day Of Reckoning. E aquele não foi um disco de Blues”.

Por - @Lucca_Heavy

Rush - "Não nos importamos em não estar no Hall da Fama"

Em uma entrevista para a RollingStone.com, o guitarrista Alex Lifeson da lenda canadense, Rush, foi perguntado sobre como ele se sentiria se fosse indicado para o Rock And Roll Hall Of Fame. “Honestamente, nós realmente, realmente não nos importamos com isso,” respondeu. “É coisa de alguém, e eles podem fazer o que quiserem com isso. Podem ter quem quer que eles queiram. É a coisa deles.” E adicionou, “Há uma pequena diferença aqui no Canadá. Recebemos prêmios que significam muito mais para nós do que estar no Hall da Fama. Nós ganhamos o “Governor General's Performing Arts Award” algumas semanas atrás. É o maior prêmio que você pode conseguir neste país fazendo arte, e é reconhecido nacionalmente, e me sinto tão orgulhoso como canadense de estar nesse seleto grupo de artistas que estiveram lá nos últimos 20 anos.”
Quando perguntado se ele e seus companheiros de banda iriam aparecer na cerimônia, se fossem finalmente indicados ao Hall do Rock, Lifeson disse, “Eu acho que consideraríamos isso na hora e ver onde vamos estar. Quero dizer, você não quer ser rude, e somos canadenses, e achamos muito difícil ser rude, tanto quanto nós gostaríamos de ir [Risos]. Então nós provavelmente teríamos que olhar para o convite, se um dia vier. Eu sei que deve haver pressão. Nós continuamos crescendo e ficando mais popular...
“Olhe, há muitas outras bandas que devem estar lá antes de nós... se o Rock And Roll Hall Of Fame nos quer lá, tudo bem. Não me importo. Realmente não importa no fim do dia. É melhor deixar do jeito que está. Há mais controvérsia para eles e para nós.”
Por - @Lucca_Heavy

Paul Stanley - reafirmando objeção à volta de Ace e Peter


O frontman do KISS, Paul Stanley, reafirmou suas objeções ao retorno dos membros originais Ace Frehley e Peter Criss – contundentemente. Ele diz: “Eu nunca fui muito amigo deles. A banda nunca girou em torno de amizade – e sim de comprometimento com uma causa. Eu os amava pelo que criamos. Com certeza não os amo hoje em dia. Eles se tornaram impossíveis e intoleráveis, e em mais se uma ocasião a retirada deles foi necessária. Eu falei com Ace pela última vez faz provavelmente uns três anos. Com Peter eu não falo faz provavelmente uma década.”



Por - @Lucca_Heavy

Slayer - Novidades sobre novo álbum e possível data

O guitarrista Kerry King falou à rádio 107.7 The Bone sobre as gravações do Slayer. E declarou que o tão aguardado EP pode acabar não saindo neste formato.
“Depois da turnê atual, devemos finalizar o disco. Já temos duas músicas prontas. Se terminarmos tudo em setembro, lançaremos o álbum completo em dezembro ou janeiro”.

Por - @Lucca_Heavy

Slayer - Tom Aray diz estar cansado de turnês

Imagem
Tom Araya confessou ao Noisecreep que não tem mais a mesma disposição de levar a vida em turnês. “Odeio desapontá-los, mas faço isso há 30 anos. É um longo tempo. Perdi muita coisa da vida em família, ver meus filhos crescendo. O mais velho tem 13 anos e não estive presente em quase nenhum aniversário. Eu mesmo nunca passei essa data em casa”.
Dois anos atrás, o frontman do Slayer foi obrigado a passar três meses recluso, devido ao problema que teve no pescoço. “As coisas tiveram que acontecer fisicamente para que eu passasse mais tempo com quem amo. Estou tentando compensar, mesmo sendo um pouco tarde. Quando tenho que pegar um voo, não quero ir embora. Faz parte da minha vida. A expectativa em voltar para casa é o que me motiva a seguir. Acordo pensando ‘faltam dez dias’, ‘faltam oito dias’, ‘faltam cinco dias’”.

Por - @Lucca_Heavy

Resenha de Show - Sabbath Festival - 30 de Junho

Nessa noite de Sábado no Burburinho aconteceu o festival de covers "Sabbath Festival" show produzido pelo Alive Studios, casa lotada, público cantando e agitando do começo ao fim, músicos afiados e executando com perfeição as músicas, esse foi o saldo geral de quem foi prestigiar esse incrível show; destaque para Lucas Reis que conseguiu fazer roupagens para solos e frases de músicas clássicas, sem perder a originalidade, mostrando ser um guitarrista totalmente criativo e profissional.

(O Público foi ao delirío com o Dio Cover! )

O Grande destaque do Dio Cover foi Felipe Azevedo, grande vocalista que executa shows cantando as músicas do Dio há alguns anos já, mostrando profissionalismo como sempre ele esbanjou técnica nos clássicos Children of the Sea, Heaven and Hell e Stargazer

O Público não decepcionou, mostrando saber as músicas na ponta da língua, cantando tudo e lotando a casa de show de uma forma que mal se podia andar lá, mostrando que Recife tem público sim ! e que tem capacidade de produzir shows, sem prejuízos para produtores e bandas.


Mesmo com os leves problemas técnicos, o público não se revoltou nem reclamou e não perdeu a empolgação em momento algum, o mesário João Pedro conseguiu resolver os problemas, dando continuidade aos shows

(O Público cantou junto com o Ozzy e Black Sabbath Cover)

Destaque também para Axel Bass, o baixista executou as músicas do Sabbath como N.I.B e Wicked World  com tamanha perfeição, que se dava a impressão de ser algo vindo de um álbum de estúdio ! 

(Durante uma passagem de música o batera Diego Coutinho tocou YYZ e o Público Cantou junto! Diego faz parte da Red Star! banda de Rush Cover do Recife, e pra o público cantar junto uma música instrumental só me faz pensar que Recife tem muito fã de Rush! )


O Show contou com os músicos
 Lucas Reis ( Guitarrista do Kriver ) Diego Coutinho ( Baterista da Red Star ) Tiago Parrolas ( Baixista) Axel  Bass (Baixista da Let me Beatles) e cantando Ozzy e Sabbath, Henrique Zanchi (Vocalista da Red Star) e Felipe Azevedo cantando Dio ! 


Agradecimentos pelas Imagens para - Raíssa Leal 

Por - @Lucca_Heavy

 
Designed by