Angra - Edu Falaschi diz que saiu por causa de sua voz

Depois de muitas especulações e dúvidas sobre o fututo do vocalista Edu Falaschi no ANGRA, a verdade veio à tona. Edu anunciou sua saída da banda na última semana em um comunicado oficial, sem mencionar o motivo. Mas em uma entrevista para a Rolling Stone Brasil, o Falaschi diz ter saído do Angra para poupar sua voz e se dedicar exclusivamente ao ALMAH
No final do ano passado, logo após a apresentação do Angra no Rock in Rio, Edu Falaschi resolveu dar uma pausa para se recuperar. Depois do tratamento que fez, ele agora que manter o seu alcance vocal.

"O Angra exigia muito de mim e não gostaria de manchar aquilo que construímos durante tanto tempo e do que eu me orgulho muito", afirma. "Agora eu posso trabalhar sem pressão, sem comparação com algo de 11 anos atrás, mas que os fãs ainda lembram", referindo-se ao vocalista anterior do Angra, Andre Matos.
"Eu tive que pensar em mim e assumir que o Almah é aquilo que hoje me dá mais possibilidade de continuar cantando bem, porque lá as notas estão ao meu alcance. Eu não tenho que cantar músicas muito agudas como aquelas dos tempos do André". O vocalista já tem diversos planos, com agora sua banda principal, o Almah. "Estamos fazendo shows em todo o mundo, vamos gravar o DVD da nossa turnê atual e já tenho 18 músicas prontas para um próximo álbum". Edu disse também que a agenda cheia do Almah também foi um dos motivos de sua saída. "Kiko Loureiro me disse certa vez que o Almah estava ‘canibalizando’ o Angra".
Sobre a saída do baixista Felipe Andreoli do Almah, Falaschi diz não querer tomar uma decisão errada: "Estamos estudando, porque não quero tomar nenhuma decisão precipitada". Mesmo com a saída de Edu Falaschi do Angra, o vocalista ainda pensa em trabalhar com a banda em algum momento no futuro: "Ainda tenho coisas marcadas com Rafael Bittencourt e nada impede que façamos daqui um tempo algum show ou algo assim".

Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by