Richie Sambora - novos álbuns solo e do Bon Jovi

Em entrevista à Rolling Stone, Richie Sambora falou sobre seu novo álbum solo, auto-intitulado, que será lançado nos próximos meses. “As pessoas olham para mim e ligam diretamente ao Bon Jovi. Mas esse disco mostra outros lados meus. Ele é mais orgânico, conta com jams e evidencia meu lado cantor. Fui o vocalista de todas as bandas que toquei antes do Bon Jovi”.

Paralelamente, a banda principal de Richie também prepara um disco novo. “Estamos em estúdio e tudo tem soado ótimo. Jon e eu escrevemos as canções e estamos gravando as faixas básicas. Ele deve sair em 2013”.

Por - @Lucca_Heavy
Nota -  Eu não sei dizer se isso é uma decisão tardia ou na hora mais certa...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by