Black Sabbath: Ozzy confirma que já tem 15 músicas prontas

Em uma reportagem feita pelo semanário britânico “New Musical Express”, o líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, disse que o grupo já tem 15 músicas prontas. Ozzy confirmou a fala de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, em fevereiro (veja aqui).

Na mesma entrevista, o baixista Geezer Butler comentou o processo de trabalho com o produtor Rick Rubin. “Ele nos colocou sentados, pôs o primeiro disco para tocar e disse: ‘imagine que estamos em 1969 e vocês acabaram de fazer isso. O que fariam depois?’”, disse o baixista, revelando que a sonoridade do álbum deve ser mesmo “old schooll”.

Já o guitarrista Tony Iommi disse que show do grupo realizado no dia 19, em Birmingham (veja como foi), serviu pra lhe dar força para continuar a luta contra o câncer. Clique aqui  para ver o vídeo com a entrevista e para ler a reportagem, tudo em inglês.

Conforme noticiado antes, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com os demais integrantes (leia aqui).

Além do show do Download, na Inglaterra, no domingo, dia 10, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa estão sendo preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends” (veja como foi a estreia), por causa do tratamento de Tony Iommi.

O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by