Pandora - veterana banda baiana prestes a lançar debut álbum

Imagem
A banda PANDORA, veterana no cenário underground baiano e que mescla diversos elementos de música  clássica ao Thrash Metal, finalmente anunciou o lançamento do seu tão aguardado debut álbum, intitulado “Four Seasons”.
O material foi originalmente gravado no ano de 2006 e contou com a produção do vocalista e guitarrista Bruno Leal, juntamente com o produtor fonográfico André T. “Anunciar o lançamento de ‘Four Seasons’ é um sonho que se realiza”, afirma enfático o músico. “Apenas em 2012 conseguimos firmar uma parceria solida para tornar esse trabalho uma realidade. Ele foi feito com muita dificuldade e, sinceramente espero, que ele nos abra portas para continuarmos compondo e lançando novos trabalhos daqui por diante”, finaliza.
Em paralelo ao lançamento de “Four Seasons”, o grupo lançou o seu primeiro vídeo clipe para a música “Nuclear Winter”, editado por Bruno Leal e que pode ser visualizado através do canal oficial da PANDORA no YouTube.
“Four Seasons” será lançado no segundo semestre de 2012 através da MS Metal Records, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e não especializadas do país.


Texto por - Eduardo Macedo 

Postado por - @Lucca_Heavy
Nota - Muito interessante o som da banda! Vou colocar o álbum para download nos comentários!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by