Queensryche - Vocalista Geoff Tate está fora da banda!

Após dezenas de rumores, incidentes na turnê sul-americana e um certo mal estar curtido, porém evitado, ao longo dos meses, aconteceu o que todos já esperavam: Geoff Tate está fora do QUEENSRŸCHE.
Os membros remanescentes — Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield e Parker Lundgren — continuarão com a banda e com o vocalista Todd La Torre, com quem formaram há alguns meses o projeto RISING WEST, com o qual se apresentaram focando o repertório apenas no material dos cinco primeiros registros de estúdio do QUEENSRŸCHE.
“Com o passar dos últimos meses, as diferenças criativas cresceram enormemente no QUEENSRŸCHE”, afirmou o baterista Scott Rockenfield. “Queremos que nossos fãs saibam que esperávamos encontrar uma resolução em comum, mas no final nos separarmos de Geoff foi a melhor solução para que todos possamos seguir em frente de uma maneira positiva. Desejamos a ele nada, mas apenas o melhor em seus futuros trabalhos. Mal podemos esperar para apresentar o QUEENSRŸCHE aos nossos fãs com Tood por trás do microfone”, reiterou o músico.
Geoff Tate, por outro lado, ainda não se pronunciou a respeito da situação toda.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Triste isso mas era inevitável .

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by