Slayer - Kerry King fala sobre Hanneman e novas composições

O guitarrista Kerry King, do Slayer  foi entrevistado pelo "Alternative Nation" da MTV por ocasião da apresentação da banda para mais de 3.000 pessoas na Romênia em 4 de junho. Trechos da entrevista você confere abaixo.
Quando perguntado sobre o estado de saúde atual do guitarrista Jeff Hanneman (que em janeiro de 2011 contraiu fascite necrosante, provavelmente causada por uma picada de aranha, e foi submetido a cirurgias, enxertos de pele e de reabilitação intensa), King disse: "Jeff está... Se você olhar para ele, ele parece bem. Mas tocar as coisas complexas que nós fazemos, ele não está pronto para fazer isso. Ele não sabe se ele tem a energia  para um set de uma hora e 15 minutos. Ele pode tocar qualquer uma das coisas mais lentas, exatamente como estão nos álbuns. Mas nós construímos um nome para nós mesmos, por ser historicamente bons ao vivo, por isso tivemos que tomar a decisão e dizer: 'Você tem que ficar melhor antes de tentar voltar. Se você voltar, tem que fazer uma coisa especial, não apenas uma coisa adequada".
(Kerry King nos anos 80)
King também falou sobre os rumores dos planos do Slayer de lançar um EP com duas músicas neste verão (nota: verão no hemisfério norte), possivelmente para coincidir com a apresentação da banda no festival Rockstar Energy Drink Mayhem. "As duas novas faixas do Slayer estão feitas, mas não foram mixadas ainda", disse ele. "A questão é, lançamos agora ou você apenas esperamos o full length e as incluímos como parte do pacote final? Vamos terminar o disco lá para setembro-outubro . Então eu, pessoalmente, prefiro esperar, porque eu não gostaria de lançar essas duas músicas e, em seguida, incluí-los no disco. No meu pensamento, se você lançar essas duas músicas, em seguida, tem que fazer mais dez canções e colocar as duas no álbum apenas como um adendo. Eu sinto que eu tenho que dar às pessoas dez novas canções. É por isso que no último ("World Painted Blood, de 2009) fizemos 11, por que 'Psychopathy Red' já tinha sido lançada. Então, as duas novas músicas estão feitas e vamos ver o que a gravadora propõe. Eu acho que eles tem falado de um EP, que é uma espécie de retrocesso aos anos 80, o que é muito legal, eu acho. Mas vamos ter que ver".
Falando à revista Metal Hammer, do Reino Unido, Kerry descreveu as novas músicas do Slayer como "muito revigorantes e energéticas". Ele acrescentou: "Uma coisa que eu posso dizer é que as músicas estão tomando forma no estilo clássico do Slayer. Você não irá nos ouvir a fazendo coisas acústicas [risos]".
O baterista Dave Lombardo também tinha falado anteriormente sobre o novo material da banda: "Parece com Slayer ... fãs tradicionais ficarão na paz e os outros vão dizer, tipo, 'Outra vez?'".

Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by