Slayer - Toques Finais em novo álbum!

Quando perguntado sobre o progresso das sessões de gravação para o próximo lançamento do SLAYER, Araya disse, "Fomos [para o estúdio] em abril. O Kerry [King, guitarrista] preparou um punhado de músicas. Eu fiz os vocais para duas músicas antes de ir [para a Europa, na atual turnê do SLAYER]. Estamos do processo de finalização delas. E esperamos que elas estejam mixadas e devemos ter algo lançado mais para o fim do ano".


Falando sobre como está o som do novo material do SLAYER, Araya disse, "Ai, deixa eu pensar... Soa como SLAYER  para mim. [risos]"



O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, fez anteriormente a seguinte declaração sobre o novo material da banda, "[Tem o som do] SLAYER. . . Os fãs tradicionais ficarão tranquilos e os não tradicionais dirão, 'De novo?'"


Falando à revista britânica Metal Hammer, Kerry descreveu as novas músicas do SLAYER como "Realmente revigorantes e enérgicas". Ele acrescentou, "Uma coisa que posso te dizer é que as músicas estão tomando forma do estilo clássico do SLAYER. Você não vai nos ouvir tocando músicas acústicas [risos]".


Kerry disse também que ele esperava que Greg Fidelman, que co-produziu com Rick Rubin o "World Painted Blood", de 2009, estivesse no comando para o novo álbum. "É essa a idéia, de qualquer forma", disse Kerry à Metal Hammer. "Mas tudo depende da disponibilidade dele... Eu não acho também que ele vá passar muito tempo no estúdio dessa vez. Vamos fazer as coisas à moda antiga e vamos fazer rapidamente".


Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by