Dica de Álbum para o Fim de Semana - Death Angel - The Ultra-Violence

162 MB - 320 Kbps
Capas e Encartes em alta resolução inclusos

Antes de Baixar escute a banda nesse vídeo:

Um grande marco do Thrash Metal Bay Area da Califórnia, é com prazer que eu trago hoje o : THE ULTRA VIOLENCE.
- Lançado em 1987 ,gravado do dia 15 á 17 de Junho, todas as músicas foram compostas por Rob Cavestany, Dennis Pepa e Osegueda.
Track List:
  1. "Thrashers" (Cavestany, Dennis Pepa) – 7:12
  2. "Evil Priest" (Cavestany, Osegueda) – 4:54
  3. "Voracious Souls" (Cavestany, Osegueda) – 5:39
  4. "Kill as One" (Cavestany) – 5:00
  5. "The Ultra-Violence" (Cavestany, Dennis Pepa) – 10:33 (instrumental)
  6. "Mistress of Pain" (Cavestany) – 4:04
  7. "Final Death" (Cavestany) – 6:04
  8. "I.P.F.S." (Cavestany) – 1:56
* I.P.F.S Seria : Intense, Punk, Feeling, Syndrome uma tradução literal seria como "Forte Sindrome de Sensações Destruidoras"
Formação :
Mark Osegueda - (Vocais)
Andy Galeon - (Bateria) 
Dennis Pepa - (Baixo e Vocais em "Thrashers")
Gus Pepa - (Guitarra)
Rob Cavestany (Guitarra "Principal" Back-Vocals)
 De todas bandas jovens existentes no género Heavy Metal, Death Angel ficou conhecido como a de maior influencia a emergir da cena Bay Area Thrash Metal nos anos 80. Cliff Burton (Metallica), entre outros, podiam ser vistos nas primeiras filas do palco do Ruthie's Inn em concertos do Death Angel, cujo som criativo, rápido, e de arranjos complexos deixou a sua marca registrada no estilo conhecido como Thrash Metal.
Em 1986, Death Angel produziu uma demo com Kirk Hammett (Metallica) e o proprio escolheu o nome de "Kill As One" (referindo-se ao “Kill’Em All” primeiro álbum do Metallica) expondo a banda ao interesse da Enigma Records. Então, em 1987, Death Angel lançou "The Ultra Violence", primeiro álbum, tão técnico e bem trabalhado que chega a lembrar “And Justice for all” do Metallica (1989), um pré-thrash-progressivo com uma música de 10 minutos de duração, o bem trabalhado instrumental “The Ultra Violence”. O baterista Andy Galeon tinha apenas 14 anos na época. A energia jovem e vibrante fez com que esse álbum vendesse 40 mil cópias em apenas quatro meses.
Com faixas como "The Ultra-Violence" , "Kill as One" a clássica e que nunca falta no set list da banda "Vorascious Souls" a destruidora "Evil Priest" torna esse um clássico desconhecido e total merecedor de estar aqui na DICA DE ÁLBUM DO FIM DE SEMANA! \,,/
Por - @Lucca_Heavy
Nota: Thrash Till' Death and KILLL AS ONE!!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by