Resenha de Show - Sabbath Festival - 30 de Junho

Nessa noite de Sábado no Burburinho aconteceu o festival de covers "Sabbath Festival" show produzido pelo Alive Studios, casa lotada, público cantando e agitando do começo ao fim, músicos afiados e executando com perfeição as músicas, esse foi o saldo geral de quem foi prestigiar esse incrível show; destaque para Lucas Reis que conseguiu fazer roupagens para solos e frases de músicas clássicas, sem perder a originalidade, mostrando ser um guitarrista totalmente criativo e profissional.

(O Público foi ao delirío com o Dio Cover! )

O Grande destaque do Dio Cover foi Felipe Azevedo, grande vocalista que executa shows cantando as músicas do Dio há alguns anos já, mostrando profissionalismo como sempre ele esbanjou técnica nos clássicos Children of the Sea, Heaven and Hell e Stargazer

O Público não decepcionou, mostrando saber as músicas na ponta da língua, cantando tudo e lotando a casa de show de uma forma que mal se podia andar lá, mostrando que Recife tem público sim ! e que tem capacidade de produzir shows, sem prejuízos para produtores e bandas.


Mesmo com os leves problemas técnicos, o público não se revoltou nem reclamou e não perdeu a empolgação em momento algum, o mesário João Pedro conseguiu resolver os problemas, dando continuidade aos shows

(O Público cantou junto com o Ozzy e Black Sabbath Cover)

Destaque também para Axel Bass, o baixista executou as músicas do Sabbath como N.I.B e Wicked World  com tamanha perfeição, que se dava a impressão de ser algo vindo de um álbum de estúdio ! 

(Durante uma passagem de música o batera Diego Coutinho tocou YYZ e o Público Cantou junto! Diego faz parte da Red Star! banda de Rush Cover do Recife, e pra o público cantar junto uma música instrumental só me faz pensar que Recife tem muito fã de Rush! )


O Show contou com os músicos
 Lucas Reis ( Guitarrista do Kriver ) Diego Coutinho ( Baterista da Red Star ) Tiago Parrolas ( Baixista) Axel  Bass (Baixista da Let me Beatles) e cantando Ozzy e Sabbath, Henrique Zanchi (Vocalista da Red Star) e Felipe Azevedo cantando Dio ! 


Agradecimentos pelas Imagens para - Raíssa Leal 

Por - @Lucca_Heavy

5 comentários:

  1. "Noite de domingo" acho que porquê a maioria do show foi realizado após às 0:00.

    ResponderExcluir
  2. Ae! pelo menos alguem comenta algo nessa joça! ahheauhaaheuea erro corrigido

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEW VALEU O APOIO, MAN! \,,/

    foi legal pra caralho!]

    mas tu vai e bota logo essa foto miserável minha! hahahaha fdp

    ResponderExcluir

 
Designed by