Shaman: Ricardo Confessori fala sobre sua nova parceria com a Yamaha

Imagem

O Shaman já concluiu as filmagens do videoclipe da inédita "Nocturnal Human Side". Assinada pelo renomado Alex Batista, a produção aconteceu em duas etapas, uma em Nova York e outra no interior de São Paulo.
A estréia do clipe acontece no próximo dia 23 de Setembro durante a Expomusic 2012, a maior feira de música e áudio da América Latina.
Além de contar com participações especiais como a do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), da modelo e atriz internacional Renata Diffley e do renomado fotógrafo Antoine Verglas, o videoclipe de "Nocturnal Human Side" destaca a parceria do Shaman com grandes empresas internacionais, como o novo contrato de endorsement do vocalista Thiago Bianchi com a australiana Microfones RØDE e também do baterista Ricardo Confessori com a Yamaha.

Assita vídeo dele tocando com o novo Kit da Yamaha!
A parceria de Ricardo Confessori com a Yamaha aconteceu por intermédio dos representantes brasileiros da marca. Os diretores da matriz da Yamaha no Japão receberam muito bem a idéia pelo fato de Ricardo já ter excursionado diversas vezes pelo continente asiático. Ricardo agora faz parte de um time que conta com alguns dos melhores bateristas do mundo, como Dave Weckl e Tommy Aldridge.
A empresa japonesa pretende explorar a parceria com Ricardo Confessori não só no Brasil, mas em todo mundo! O músico já vinha utilizando a bateria Yamaha em uma série de clínicas que realizou pelos estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná. "A Yamaha não é apenas considerada uma das melhores marcas de bateria do mundo, mas também de instrumentos musicais e áudio profissional em geral", afirma com convicção o baterista. "A tradicional bateria Yamaha modelo Custom 9000, famosa nos anos 80 e 90, sempre foi objeto de meu desejo. Ela já foi "o melhor som de bateria no mercado" e deteve esse título por muitos anos. O meu kit Absolute Maple Custom com tambores (2) 22", 8", 10", 12", 13", 14" e 16", e caixas de 14" x 5 1/2" e 10" x 4" Musashi, junto com meu HexRack II, leva a experiência de tocar bateria a outro nível. Hoje só me apresento em shows e workshops se for em uma Yamaha".
Feita 100% com Mapple, aros Die Cast e rack todo de alumínio ultra leve, a nova bateria Yamaha de Ricardo Confessori poderá ser vista no videoclipe de "Nocturnal Human Side" do Shaman e também na apresentação que a banda faz dia 22 de setembro as 15h30 no estande na Yamaha na Expomusic.
Confira o perfil de Ricardo Confessori no site da Yamaha: http://br.yamaha.com/pt/artists/drums/ricardo-confessori/
Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by