Helloween - Saiba tudo sobre o novo EP "Burning Sun"


Foram liberados alguns samples do novo single "Burning Sun", do Helloween. Single este que será lançado exclusivamente no Japão contendo quatro músicas, sendo três inéditas e uma ao vivo. "Burning Sun" será lançado no dia 24 deste mês pela JVC Music.
"Another Shot Of Life", terceira faixa do novo single não estará presente no álbum "Straight Out Of Hell" e é composta pelo rei dos "b-sides" na banda Markus Grosskopf. Assista ao vídeo abaixo com todos os samples.

uma nova sessão de fotos promocionais que a banda estava fazendo para o novo álbum em uma locação que muito provavelmente localizada na Alemanha.
Nas fotos apenas alguns detalhes chamam a atenção. Sascha Gerster esta com barba e o baterista Dani Löble com o cabelo um pouco mais curto.
Imagem
Imagem

O Helloween se prepara para uma nova tour, começará participando do Loud Park Festival, em Tokyo, dia 27 de Outubro! Sendo a única apresentação deles no continente asiático no ano de 2012, esse show promete levar as novas faixas gravadas no recente single "Burning Sun" lançado exclusivamente no Japão.
Além disto, está sendo vendida por mais ou menos R$88 a nova camisa da banda com a capa do novo single "Burning Sun" estampada na frente e nas costas com o nome do festival japonês.
Imagem

Por - @Lucca_Heavy

Nota - Não gostei da capa! mas o som é o que importa e parece muito promissor

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by