Kriver - Banda anuncia novo vocalista e show na Livraria Cultura
















Abaixo segue nota da banda:

Fala galera! Quanto tempo né?

Pois é! Estivemos um tempo sem dar as caras, muitas coisas aconteceram e grandes mudanças ocorreram. 

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos as pessoas que vem acompanhando nosso trabalho e dando suporte. Isso sem dúvida é o que nos motiva a continuar batalhando! 

O Kriver não acabou! Pra quem sabe, começamos a gravar um debut album em meados de 2011 e desde então muitas coisas aconteceram nos impedindo de completar esse trabalho até agora. Tivemos vários problemas com integrantes, com os resultados em estúdio, direitos autorais das músicas, etc...

A cerca de dois meses, nosso vocalista Jahyr Cesar deixou o grupo, e gostariamos de desejar a ele todo o sucesso do mundo em sua carreira, seja ela na música ou em qualquer outra área.

Agora, temos orgulho de anunciar a nova voz do Kriver: Rafael Gorga!

Rafael Gorga já é conhecido da cena por ser vocalista da banda de death/thrash Pandemmy (da qual o nosso baterista Ricardo Lira também faz parte). Ele nos surpreendeu com sua técnica, talento e mais importante, força de vontade! Seja bem vindo ao Kriver!

Tambem temos uma triste notícia: Nosso guitarrista e amigo Lucas Reis está deixando o grupo para se dedicar a outros projetos. Respeitamos totalmente a decisão do nosso amigo, e gostaríamos de agradecer todo o apoio e contribuição que ele trouxe pra banda. No mais, ele ainda fará mais um show conosco.

Com isso, o Kriver volta aos palcos no dia 19 de outubro, as 19:00 horas na Livraria Cultura do Paço Alfandega! Então, contamos com a presença de voces pra esse dia que vai ser mais que especial! A entrada é um Kg de alimento não perecível.

Somando a isso, gostariamos de anunciar que o Kriver lançará um EP de 5 músicas dentro em breve, contando já com os vocais de Rafael Gorga. Se chamará TORRENTIAL. Uma das músicas vai ter clipe!

No mais, aguardem mais noticias dentro em breve!

Abraços

Kriver

Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by