Black Label Society - Show cancelado em Fortaleza!

BLACK LABEL SOCIETY: CANCELADO SHOW EM FORTALEZA

O Black Label Society, banda liderada pelo guitarrista Zakk Wylde, retorna ao Brasil em novembro com a turnê “Order of the Black 2012” em suporte ao seu ultimo trabalho como já é de conhecimento dos fãs em todo o país.

Através desse comunicado a produtora Top Link Music que é a responsável pela passagem do grupo em solo brasileiro pretende informar a quem possa interessar que uma das apresentações desta turnê foi cancelada na manhã desta Sexta Feira.

Trata-se do evento que deveria acontecer no dia 23 de Novembro a partir das 18h00 na cidade de Fortaleza na casa de shows Siará Hall.

O produtor local com quem a Top Link Music acordou o pagamento do cachê da banda, vistos, especificações técnicas, questões logísticas imprescindíveis para realização do evento e afins não cumpriu com seus pagamentos em dia e com as condições técnicas para realização de uma apresentação segura para banda Black Label Society tornando o evento impossível de acontecer.

A Top Link Music assegurada pelas clausulas de seu contrato assinado junto a produtora Awake Media representada neste ato por seu sócio proprietário Roger Vivekananda se isenta de quaisquer responsabilidades envolvendo a devolução de ingressos e malefícios gerados aos consumidores pelo cancelamento deste evento.

Lamentamos profundamente que este incidente esteja ocorrendo e reforçamos que nas demais cidades os shows estão 100% confirmados.

Confira abaixo as datas:

20/11 - Porto Alegre (Brasil)
Local: Opinião Bar

21/11 - Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

24/11 - Rio de Janeiro (Brasil)
Local: Vivo Rio

25/11 - São Paulo (Brasil)
Local: HSBC

Fonte; Top Link Noticias.


Por - @Lucca_Heavy
Nota - Noticía triste eu mesmo queria ir no show! mas é a vida um erro grande faz todos pagarem

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by