Helloween - Ouça a nova música "Nabataea" e Comentário de Weikath sobre Kis



No último dia 02 o vocalista Andi Deris concedeu uma entrevista para o programa de rádio GetYourRockOut e o programa tocou pela primeira vez o novo single do Helloween, "Nabataea".
O single "Nabataea" será lançado juntamente com o clipe no dia 09 de Janeiro de 2013. A música tem cerca de sete minutos, foi composta por Andi Deris e será a música de abertura do novo álbum Straight Out Of Hell. Ouça a música abaixo.

REUNIÃO COM KISKE:

O site Rafabasa.com entrevistou o guitarrista Michael Weikath e antes de publica-la divulgou alguns temas da entrevista. Entre eles Michael Kiske, novo álbum e a nova turnê com o Gamma Ray no próximo ano.
Sobre a capa do novo álbum Michael revela que ela será em 3D e será feita por Martin Haeusler que já fez as capas dos álbuns "7 Sinners" e "Unarmed".
Ele também falou sobre a próxima turnê com o Gamma Ray, explicando as razões que levou as bandas a repetir a experiência. Um dos motivos foi o número de mensagens e comentários de pessoas que não puderam participar da primeira turnê.
Referindo-se a Michael Kiske, disse que acredita que é boa a sua volta ao Heavy Metal com o Unisonic, acrescentando que entende que o tema da reunião do Helloween tenha reaparecido e que compreende que seja uma possibilidade interessante para os fãs.
No que diz respeito a reunião, disse que, embora ele não saiba muito, seu management esta planejando algo para 2015. Mas ele acrescentou que Michael Kiske tem um problema pessoal com ele, então ele explicou que para que aconteça uma reunião, primeiro teria que ocorrer uma conversa entre ele e Michael Kiske para esclarecer algumas coisas. No entanto deixou claro que ele ficaria feliz em falar com Kiske e acrescentou que estaria preparado para uma reunião, mas não garantiu que isto vai acontecer.
Michael Weikath: "Kiske e eu teríamos primeiro que nos sentar e conversar se queremos ter um reunião."
Imagem
Por - @Lucca_Heavy
Nota - Helloween cheio de noticías ! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by