Helloween - Michael Weikath quer conversar com Michael Kiske


O guitarrista do Helloween, Michael Weikath quer resolver os problemas pessoais entre ele e o ex-vocalista do grupo Michael Kiske – levantando assim a possibilidade da dupla voltar a trabalhar junta.
Weikath acredita que o vocalista que deixou a banda em 1993 ainda esta chateado, por isso o melhor a se fazer seria os dois sentarem e conversarem ,conforme ele conta em entrevista à Powerline "Se você ler as entrevistas (de Kiske), ele ainda diz que tem um problema comigo – e isso precisa ser resolvido (...) Se quisermos fazer algumas atividades de reunião, como participações de ex-membros em shows ou gravações de algumas faixas , primeiro temos que resolver essas coisas.”
"Ele parece ter um problema, e eu ouvi falar que ele está disposto a ter uma conversa sobre isso. (...). Discutir problemas em público, não fica legal para ninguém. Mas, você não pode simplesmente guardar isso dentro de você. Você quer ter uma conversa. E é isso que vai acontecer."
Weikath também culpa a falta de tempo e a correria do dia-a-dia como empecilhos para essa reaproximação "Todos vivem ocupados, fazemos parte de varios projetos", comenta. "Nós poderiamos trocarmos telefonemas ou nos falarmos por e-mail, mas acabamos deixando isso de lado e indo fazer outras coisas... ou então ele pensa... 'Oh, eu queria falar com Weikath, mas eu não estou de bom humor agora.' Isso pode acontecer – e o mesmo vale para mim. "
O Helloween irá lançar seu 14º álbum de estúdio no próximo mês. Já Kiske vem trabalhando com sua nova banda, Unisonic, desde 2009, ao lado do também ex-Helloween Kai Hansen. Eles lançaram seu álbum de estréia auto-intitulado no início deste ano.

Por - @Lucca_Heavy

Nota - Uma tour de reunião seria épico! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by