Denuncia - Guitarra Roubada, Saiba como Ajudar!

Uma Gibson Explorer foi roubada em Recife na Rua Amelia que fica no Bairro das Graças , o Guitarrista Felipe Matheus que toca na banda Dune Hill faz um apelo a todos que possam ajudar
Foto do Insrumento :

"Pessoal, como infelizmente acontece na nossa cidade, fui roubado hoje a noite. Roubaram meu Punto, na rua Amélia, e nele estava a minha guitarra Gibson Explorer, avaliada em R$5.000 . Em roubos desse tipo, muito provavelmente os ladrões vão repassar minha guitarra, mas como o modelo dela é incomum (só sei de mim e de outra pessoa que tem uma Gibson Explorer), peço que quem puder compartilhe a imagem da minha guitarra. Além da forma da foto, ela está com um machucado na parte de trás, que expõe a madeira, e machucados na "cabeça", na extremidade onde se apertam as cordas. O número de série eu acreditava que estava na nota fiscal, mas infelizmente não está." - depoimento da vitíma




Para qualquer contato - http://www.facebook.com/felipemcosouza ou os números :Residencial 3031-2699 ou Celular:  9203-5525

Por - @Lucca_Heavy

Nota: Ajudem aí galera pode parecer impossível mas existe a chance dele encontrar o instrumento! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by