Rush - Novo Single "Headlong Flight"

O RUSH apresentará seu novo álbum, "Clockwork Angels", com um novo single, "Headlong Flight". Veja abaixo o vídeo com letra oficial da música.
"'Headlong Flight' foi uma daquelas músicas que foi um prazer compor e gravar do início ao fim", disse o frontman Geddy Lee. "O Alex [Lifeson] e eu nos divertimos demais tocando em meu estúdio doméstico um dia antes da segunda parte da Time Machine tour, e eu não revisitei aquele som que fizemos até um ano depois. O Alex e eu forjamos a música para ser instrumental e seu título original era 'Take That Lampshade Off Yo Head!", mas assim que vimos a letra que o Neil [Peart] tinha escrito, eu soube que o espírito da letra combinava perfeitamente com o instrumental e foi apenas uma questão de fazê-los se ajustar e compor as melodias".

Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by