Mães de Metal: documentário da Associação Cearense do Rock

O documentário vale a pena ser assistido e você pode assistí-lo aqui.

Com trilha sonora original de Vitoriano (ex-ALEGORIA DA CAVERNA) e as músicas "Impure Awareness" do OBSKURE e "Broken Dreams" do THRIARCHY em sua trilha sonora, o documentário Mães de Metal é um excelente achado, especialmente neste mês em que todos homenageamos aquelas que são as primeiras responsáveis pelo nosso passeio nesse planeta.
"A história do Rock tem muitos personagens. Há personagens que estão nos palcos, outros personagens que estão nos bastidores. Mas existem personagens na história do Rock que são responsáveis pela gênese do próprio rock". Este é o texto introdutório deste interessante documentário que é mais um "filho" da Associação Cearense do Rock (com o perdão do trocadilho), em 2009, em que vemos retratadas, a partir de entrevistas com mães de músicos da cena rockeira fortalezense, muitas situações que nós próprios vivenciamos com nossas mães, como o amor e apoio incondicional, mesmo em meio a tanto preconceito.
A Associação Cearense do Rock, ACR, está envolvida não só com música, mas com diversas ações sociais e culturais no estado do Ceará (como o projeto Rock.doc) e é capitaneada por Amaudson Ximenes, guitarrista e fundador da banda OBSKURE
Por - @Lucca_Heavy

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Designed by